jan / 2020
31

Por essa você não esperava! Mas a Titebond sim, vamos plantar?

Por essa você não esperava! Mas a Titebond sim, vamos plantar?

Enfeitar a casa é uma delícia, não é? E são tantas as opções e adereços incríveis que encontramos! Agora não tem nada mais surpreendente do que o natural, não é?

Imagine um lindo vaso de madeira para aquela planta linda!  Hoje vamos falar um pouco mais dos vasos de madeira que ficam incríveis internamente e externamente, confere aqui!

 

FLOREIRAS:

Para o ambiente externo pode ser cultivado diversas plantas de porte médio e pequeno, como margaridas, orquídeas, amarílis, dentre outras. Uma ideia para vasos de madeira no ambiente externo é a realização de um jardim vertical. Para isso se usa a estrutura de palete que é pregado na parede e são fixados vasos de madeira nessa estrutura. Esse tipo de vaso oferece um toque rústico e aconchegante ao ambiente, sendo apreciado por todos.

VASOS DE MADEIRA RÚSTICO:

Os vasos de madeira mais rústicos geralmente têm um acabamento mais grosseiro e a cor da madeira destaca, são excelentes peças para se colocar em ambiente externo da casa para formar o jardim da casa. Mas há os vasos de madeira com o acabamento mais refinado e delicado, independentemente do tamanho, esses geralmente são usados no ambiente interno da casa.

VASOS PARA HORTALIÇAS:

Lindo, prático e a melhor opção para apartamentos e áreas pequenas, veja só:

Cuidados com a escolha dos materiais!

A cola ideal para estes lindos vasos é a Titebond Ultimate III, melhor acabamento e 100% a prova d’água, seu projeto lindo, seguro com o jeito Titebond de te ajudar a criar lindos projetos!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *