jan / 2020
10

Ano novo, cara nova e madeira nele!

Ano novo, cara nova e madeira nele!

A madeira está super em alta na decoração, além de ser muito versátil e atender muito bem do rústico ao moderno é um elemento que remete conforto e aconchego e sempre é uma excelente opção que permite variáveis composições no espaço, proporcionando um ambiente clássico e sofisticado.

Ela pode estar presente na decoração de inúmeras formas e não necessariamente necessita-se de um alto investimento e fica ainda mais incrível quando você abusa da criatividade para fazer você mesmo a sua decoração, veja abaixo as ideias incríveis que preparamos para você dar vida a imaginação!

Confira as super dicas que preparamos para você!

1. Reutilizando madeira para decorar banheiros e lavabos:

Tem sobra de madeira do pós obra? Você pode reutilizar a madeira para dar um ar de sofisticação para o seu lavabo ou banheiro, além de ficar elegante e sofisticado a madeira harmoniza muito bem com o ambiente e potencializa os objetos de decoração que você acrescentar ao ambiente. Plantas, pedras, acessórios, cores, espelhos tudo fica perfeito!

  

2. Bancadas de cozinha:

Na cozinha a madeira já é predominante, você pode renovar as cores dos moveis com lixa e tinta para madeira, adesivos para azulejos e ladrilhos ou simplesmente complementar com uma linda bancada de madeira de demolição ou pós obra. Este espaço não precisa ser substituído, sem o uso de ferramentas pesadas você consegue renovar todo mobiliário, renovar e personalizar. É muito comum o uso de adesivos para azulejos para modernizar e sobrepor ao antigo, lixas para madeira e tintas para madeira a base de água ou mesmo o verniz dão personalidade ao espaço da família.

  

3. Painel para televisão:

Outro ambiente que a madeira valoriza é a sala, a pipoca e o filminho ficam ainda mais gostosos quando o ambiente está incrível, não é? E o melhor, você não precisa de um alto investimento para isso.

  

4. Quarto do casal:

Sem dúvida o cômodo mais importante de um lar, e ele precisa transmitir tranquilidade e remeter a organização, ser funcional sem deixar de ser o local em que você absolutamente sinta êxtase em estar! Para este ambiente inúmeros acessórios de decoração podem ser acrescentados e com a madeira trabalhada de acordo com a sua personalidade eles ficam absolutamente incríveis! Veja abaixo algumas dicas para decorar você mesmo o seu quarto em 2020 sem gastar muito.

 

5. Quarto do bebê:

Uma dúvida gigante dos pais na hora de escolher o tema do quarto do bebê certamente são os móveis, não é? Afinal cada família procura por aquilo que mais tem sua cara, não é? Uma queridinha e cada vez mais procurada é a decoração rustica, que vai dos móveis ao teto e até mesmo as paredes! E acredite, tudo relacionado ao seu bebê combina com este ambiente.

  

Ano novo, novas metas, novas histórias, não é? E em meio a tanta renovação aquela mudança na decoração de sua casa que a tempos está apenas no papel pode acontecer!

Não esqueça: Seu lar é você quem faz!

Desejamos um 2020 repleto de realizações e projetos incríveis acontecendo dentro de sua casa.

 

Fonte: Imagens Google – Pinterest – Pesquisas relacionadas a decoração Google.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *